sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Como é mesmo?

Com a atual crise financeira que atravessa a economia mundial - provocada única e exclusivamente pela divida imobiliária (e estapafúrdia) dos Estados Unidos da América do Norte -, os órgãos encarregado de medirem o risco dos países - i.e., grau de (des)confiança nas diversas economias dos países do mundo afirma que aumenta o risco-país do Brasil.

O que nossa nação fez para colocar em risco os investimentos estrangeiros no país? Qual foi a crise que provocamos por culpa das nossas instituições ou do nosso governo? Quer dizer que os ianques fazem merda e nós pagamos o pato? Isso é justo? Respostas nos comentários...

Nenhum comentário: