Ou, como a maioria diz, "de boas intenções o inferno está cheio". Querer ajudar nem sempre é uma boa idéia. Alguém pode ajudar esse blog de ajuda? Tsc...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem pode me ajudar? A idéia é simples: se você tiver um problema, exponha-o aqui. Se alguém tiver uma solução, apresente-a, ofereça-a. Simples assim!
This work by Ronaldo Souza is licensed under a Creative Commons License - 2.5 Brasil -Vedada a Criação de Obras Derivadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário