quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Como eu disse...

Ou, como a maioria diz, "de boas intenções o inferno está cheio". Querer ajudar nem sempre é uma boa idéia. Alguém pode ajudar esse blog de ajuda? Tsc...

Nenhum comentário: