Não busco ajuda para mim, não pela minha independência, mas na tentativa de não parecer egoísta. Como seria interpretado um blog em que seu autor pede ajuda para si? Não sou e nem quero parecer o centro do universo. A tentativa foi de (mais do que parecer) ser magnânimo.
Não obtive sucesso. Vivemos num mundo demasiadamente centrado no (próprio) umbigo. A gente não tem humilde suficiente para atos como esse, para pedidos de ajuda. Somos todos suficientemente autosuficientes. Não precisamos dos outros e nem de ninguém (qui usado no sentido literal).

Nenhum comentário:
Postar um comentário